Noma reforça direção e foca para estar entre três primeiras no setor de implementos

A fabricante de implementos Noma do Brasil acaba de anunciar a contratação de Luiz Mesquita de Arruda Camargo, executivo do setor industrial. O novo CEO faz parte da estratégia da empresa para ampliar suas operações no mercado e consolidar a marca como uma das três maiores fabricantes de implementos rodoviários do país em 2015.

Mestre em engenharia metalúrgica, formado pela Escola Politécnica da USP e com especialização em administração de empresas e MBA em marketing pela Fundação Getúlio Vargas, o executivo de 52 anos possui experiência no setor de aços especiais e autopeças, com passagens pela Aços Villares e pela metalúrgica Zen SA.

Luiz Mesquita irá comandar a área comercial da Noma tendo como desafio expandir as vendas atuais e iniciar as operações da nova fábrica em São Paulo, com inauguração prevista para o próximo ano.

Para atingir este crescimento Mesquita afirma ser fundamental fortalecer ainda mais a relação com os 47 distribuidores da companhia no País, além de investir em novos mercados, em projetos de exportação e na ampliação de serviços do chamado pós-venda. “Investiremos em estrutura e desenvolvimento tecnológico para que os produtos Noma sejam reconhecidos como premium, em qualidade e credibilidade, valores que a empresa sempre prezou nestes quase 50 anos de história”, revela.

Com esta contratação, Kimio Mori, executivo da Noma e também diretor da Anfir (Associação Nacional dos Fabricantes de Implementos Rodoviários), passa a ser responsável pelo desenvolvimento estratégico da empresa perante o mercado.

- Publicidade -