Novo filme da série ‘Duro de Matar’ tem veículos Mercedes-Benz nas cenas de ação

Quem tem pelo menos 25 anos se lembra bem dos filmes de ação e astros como Arnold Schwarzenegger, Sylvester Stallone e Bruce Willis. Este último ganhou fama mundial com a série “Duro de Matar”, na qual vive o detetive John McClane. Quinto filme da franquia, “Um Bom Dia para Morrer” estará nos cinemas em todo o mundo a partir de 22 de fevereiro. Mas qual a ligação entre o arrasa-quarteirão e o mundo dos caminhões? Simples. Patrocinadora da produção, a Mercedes-Benz tem 14 veículos no novo título, com carros que vão do Classe C ao Zetros cruzando as ruas de Moscou.

“Estamos muito satisfeitos pela oportunidade de apoiar o novo filme da empolgante série “Duro de Matar” com um grande número de nossos veículos. Um filme sensacional, mostrando muitos veículos de alto apelo emocional”, declara Anders Sundt Jensen, chefe de Comunicações de Marca para a Mercedes-Benz Automóveis. “Eles estão em seu ambiente nas maiores cidades europeias. Isso os torna perfeitamente adequados à história do filme. O Classe G, o Sprinter, o Unimog e o Zetros são feitos sob medida para atender às necessidades extremas dos heróis John e Jack McClane”.

“Um Bom Dia para Morrer”, último filme da famosa franquia “Duro de Matar”, com o estrelado elenco comandado por Bruce Willis, Jai Courtney e Sebastian Koch, chegará em breve aos cinemas em todo o mundo. Muitos dos veículos parecem em espetaculares perseguições de tirar o fôlego em Moscou. Quatro modelos da Mercedes-Benz desempenham papéis maiores na batalha de sobrevivência para salvar o mundo: o Classe G, o Unimog, o Sprinter e o caminhão Zetros.

Além desses carros com participações heroicas, vários outros veículos da Mercedes-Benz aparecem no filme. Entre eles estão o Classe C, o Vito e o Classe E sedan, assim como o novo G 63 AMG, um Classe GL e um Maybach 57.

(LT)

Foto: Divulgação

- Publicidade -