Ônibus iluminado começa a circular em São José dos Campos (SP)

Iniciativa da Expresso Maringá visa promover o espírito natalino, tornando o fim de ano mais alegre e descontraído

400x300-expresso-maringa

Neste Natal, São José dos Campos terá, pela primeira vez, um ônibus iluminado circulando pelas ruas da cidade. A iniciativa é da Expresso Maringá, associada ao BusVale, que tem como objetivo tornar o fim de ano mais descontraído e alegre, promovendo o espírito natalino.

Veja também: Caminhão de Natal desfila pela região de Ponta Grossa, no Paraná

O veículo decorado com temas festivos começou a rodar na segunda-feira, dia 5 de dezembro, e vai percorrer todas as linhas operadas pela empresa até o Natal em horários variados a fim de atingir o maior número possível de clientes. A linha estreante foi a 341 Eco CJS – Terminal Central.

“Para nós da Expresso Maringá é uma satisfação promover ações como esta, que contribuem para levar a alegria e o espírito natalino para a população. Nosso compromisso é sempre com o bem-estar dos nossos clientes”, afirma Kátia Moreira coordenadora de RH da empresa.

Além do ônibus iluminado, a Expresso Maringá levará o bom velhinho mais famoso do mundo ao volante pelo quarto ano consecutivo. Um motorista vestido de Papai Noel também passará por todas das linhas da empresa a bordo do ônibus iluminado, encantando o Natal de crianças e adultos usuários do sistema de transporte coletivo de São José dos Campos.

Ação social
Para completar as iniciativas natalinas, a Expresso Maringá promoverá uma festividade para as crianças da região do bairro Eco, em São José dos Campos. Durante a festa, que acontece em 23 de dezembro, funcionários da empresa entregarão presentes com a ajuda do Papai Noel.