Maioria dos atendimentos no Sistema Castello-Raposo foram por pane mecânica

A Concessionária responsável pelo Sistema Castello-Raposo apontou que 68% dos atendimentos durante o feriado foram por pane mecânica.

Pane mecânica é o maior responsável por atendimentos no Sistema Castello-Raposo. (Foto: Divulgação)

Durante a Operação Especial do feriado de Finados, entre 1º e 5 de novembro, a CCR ViaOeste registrou 752 atendimentos a usuários com problemas em seus veículos no Sistema Castello-Raposo. Deste total, 68% foram socorros por pane mecânica (515 ocorrências).

Confira o levantamento:
Pane Mecânica – 515 atendimentos
Pneu Furado – 94 atendimentos
Pane Seca – 62 atendimentos
Superaquecimento do motor – 35 atendimentos
Bateria Descarregada – 24 atendimentos
Pane Elétrica – 22 atendimentos

No período, cerca de 588 mil veículos utilizaram o Sistema Castello-Raposo – volume 7,4% abaixo do esperado pela CCR ViaOeste. No total, foram registrados 45 acidentes, com 12 vítimas feridas e uma vítima fatal. Toda a Operação Especial foi acompanhada pelo Centro de Controle de Informações da Artesp.

As equipes de atendimento da concessionária estiveram com seu contingente reforçado para atender a demanda adicional de veículos. Já as praças de pedágio operaram com capacidade plena de arrecadação.

- Publicidade -