Mostramos o panorama da vida dos caminhoneiros em Chapecó (SC) | Rádio Brasil Caminhoneiro – 17/01/2018

Rádio Brasil Caminhoneiro – 17/01/2018

Hoje no Brasil Caminhoneiro tem informações do trecho falando sobre a região de Chapecó (SC). Tem também muita notícia e música boa.

Papo estradeiro. O repórter Fernando Richeti bate um papo com os caminhoneiros sobre o cotidiano do trecho. Eles falam sobre alguns motoristas que estão abusando da velocidade nas rodovias e dão o alerta aos amigos da rodagem.

Velocidade. O repórter Wellington Hokama fala sobre a Copa Truck e o trabalho das equipes. Ele bateu um papo com a piloto Débora Rodrigues, que fala sobre o trabalho dos mecânicos e das conversas que eles têm antes e durante as corridas.

No estúdio. Sérgio Reis continua seu papo com o grupo Maate Quente. Eles cantam a música “Curva de Rio”, que faz sucesso entre os caminhoneiros. Eles falam dos shows pelo país e apresentam um pouco mais de seu trabalho.

Panorama do Trecho. O repórter Fernando Rosa conversa com Antonio de Matos Pinto, presidente do Sindicam de Chapecó (SC). Ele conta como está a situação do transporte na região, falando sobre frete, oferta de cargas e condição das estradas.

Fechando nosso programa tem os recados dos nossos parceiros da rodagem.

NOSSAS REDES SOCIAIS E FEEDS
Facebook | facebook.com/brasilcaminhoneiro
Twitter | twitter.com/brcaminhoneiro
Instagram | instagram.com/brasilcaminhoneiro
Youtube | www.youtube.com/BrasilCaminhoneiroOficial

EMAIL
Envie seu email com dúvidas, críticas, elogios e sugestões para contato@brasilcaminhoneiro.com.br