Paraná recebe ponto de apoio para caminhoneiros

Zona rural de Guaíra, no Paraná, acaba de receber um ponto de apoio para a turma do trecho

Paraná recebe ponto de apoio para caminhoneiros (Foto: Divulgação)

A zona rural de Guaíra, no Paraná, acaba de receber um ponto de apoio para a turma do trecho. A Repom, marca especialista em soluções para o mercado de transporte rodoviário de carga, inaugura nesta quarta-feira (6) o Clube da Estrada Repom Guaíra, no Posto Maracaju, no quilômetro 333 da BR-163.

Para comemorar a nova unidade, que é a segunda maior, a marca vai oferecer churrasco, sorteio de brindes e muita música com dupla sertaneja para os caminhoneiros que estiverem no local. O evento também contará com uma palestra de segurança.

“A inauguração de mais um Clube da Estrada Repom faz parte do nosso objetivo de promover o bem-estar e a qualidade de vida dos caminhoneiros”, afirma Andrea Beatrix, diretora de Marketing e B2C da Repom.

No Clube da Estrada Repom, os caminhoneiros podem usar computadores, com internet e Wi-Fi, telefone para comunicação com familiares e amigos, poltronas individuais para assistir TV, cabeleireiro, enfermaria, copa com micro-ondas e geladeira.

No espaço, também estará disponível uma equipe de atendimento e suporte aos cartões Repom e serviços on-line de emissão de documentos. Com cinco anos, a iniciativa busca oferecer comodidade, conforto e informações úteis aos motoristas nos postos de parada, além de contribuir para o cumprimento da Lei do Descanso 12.619/12. As unidades do Clube da Estrada Repom já receberam mais de 200 mil visitas de caminhoneiros, e a expectativa é de aumentar esse número. A Repom está em negociação para abertura de 80 clubes até 2019.

Serviço

Clube da Estrada Repom*
Local: Posto Maracaju
Endereço: BR-163, km 333, s/n, zona rural, Guaíra (PR)

Inauguração: 6 de dezembro de 2017
Horário:
Atendimento ao caminhoneiro: a partir das 12h
Atrações (show e churrasco): a partir das 18h

*nos dias seguintes a inauguração, o horário de funcionamento da unidade será de 2ª a 6ª feira, das 13h às 22h.