Porto Seco de Uruguaiana, Projeto Força na Peruca e filhas de caminhoneiros Rádio Brasil Caminhoneiro – 22/08/2017

Rádio Brasil Caminhoneiro – 22/08/2017

Nesta terça-feira (22) tem papo com os caminhoneiros que trabalham no Porto Seco de Uruguaiana. Tem também projetos de cidadania sobre rodas e muito mais. Confira!

Encostamos no Porto Seco de Uruguaiana (RS). O repórter Wellington Hokama fala sobre o movimento do porto com os parceiros do trecho. Completando ele também apresenta os principais produtos transportados por lá.

A repórter Juliana Nogueira fala sobre o projeto Força Na Peruca, da Fundação Laço Rosa. O programa itinerante roda várias cidades do Brasil de caminhão para capacitar profissionais que aprendem a confeccionar perucas, que serão doadas para mulheres em tratamento de quimioterapia.

No estúdio. Sérgio Reis continua o papo com a dupla Léo e Junior. Eles falam sobre a gravação do disco “Modão de Boteco”, gravado para homenagear o pai da dupla. Completando o papo, os músicos cantam um grande sucesso da música de raiz brasileira.

Redes Sociais. Os repórteres Fernando Rosa e Chaian Raiad falam sobre as postagens que fizeram sucesso no site e no Facebook do Brasil Caminhoneiro. O destaque são postagens de filhas de caminhoneiros. Elas falam sobre o orgulho que sentem da profissão.

Finalizando nosso programa tem os recados dos nossos parceiros da estrada.

NOSSAS REDES SOCIAIS E FEEDS
Facebook | facebook.com/brasilcaminhoneiro
Twitter | twitter.com/brcaminhoneiro
Instagram | instagram.com/brasilcaminhoneiro
Youtube | www.youtube.com/BrasilCaminhoneiroOficial

EMAIL
Envie seu email com dúvidas, críticas, elogios e sugestões para contato@brasilcaminhoneiro.com.br