Pós-vendas impulsiona unidade de Limeira da Auto Sueco São Paulo

A Auto Sueco São Paulo comemora os resultados obtidos no primeiro ano de operação da unidade de Limeira, no interior do estado, e registra crescimento no pós-vendas e no número de contratos ativos de planos de manutenção preventiva.

“O volume de negócios em pós-vendas, somando peças, serviços e pneus, foi 118% maior em março deste ano do que o registrado no mesmo mês de 2014, o que reforça a nossa tradição em qualidade e agilidade na prestação de serviços”, explica Augusto Ramos, diretor de pós-vendas da Auto Sueco São Paulo.

Profissionalização do transporte

A conscientização dos empresários sobre a importância de se fazer planos de manutenção é a principal responsável pelo fechamento de novos contratos em Limeira. “Em momentos em que a indústria exige das empresas soluções para manter a produtividade, ter um plano de manutenção é fundamental para que os transportadores consigam ter um planejamento de médio e longo prazo e reduzam os custos operacionais. A unidade Limeira terminou o acumulado de março com mais de 330 contratos ativos, um crescimento de 265% na comparação com o mesmo período do ano passado”, afirma Augusto Ramos.

O Programa Ouro Volvo é o mais abrangente dos planos de manutenção oferecidos pela Auto Sueco São Paulo. Com base no Serviço Planejado, o plano é elaborado individualmente de acordo com cada caminhão e as condições da operação. A modalidade prevê toda a manutenção preventiva e corretiva, mão-de-obra, reparos nos sistemas de freios, suspensão, cabine e a garantia de peças genuínas, o que gera aumento de produtividade e diminui o número de socorros na estrada. A Auto Sueco São Paulo oferece ainda o Programa de Treinamento de Motoristas, com o objetivo de assegurar que os veículos sejam conduzidos de maneira econômica, maximizando o desempenho dos equipamentos.

- Publicidade -