Prêmio Denatran incentiva produção de trabalhos voltados ao tema “Educação para o trânsito”

Interessados podem participar do Prêmio Denatran pelo Twitter, Facebook e Instagram, além de trabalhos escolares

Prêmio Denatran incentiva produção de trabalhos voltados ao tema “Educação para o trânsito” (Reprodução/vídeo)

O DENATRAN (Departamento Nacional de Trânsito) realiza o XVI Prêmio Denatran de Educação de Trânsito, que tem por objetivo incentivar a produção de trabalhos voltados ao tema educação para o trânsito. As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente no site do Denatran no período de 20 de junho a 03 de julho de 2017, e os trabalhos deverão ser encaminhados via correio, sendo postados até o dia 1º de agosto 2017. São 12 categorias e os prêmios são de até 30 mil reais. Confira o regulamento aqui.

Podem concorrer:

-Crianças de até 12 (doze) anos e 11 (onze) meses;
-Pessoas físicas a partir de 13 (treze) anos;
-Alunos matriculados na educação de jovens e adultos (EJA);
-Alunos da educação especial;
-Educadores, órgãos e entidades componentes do Sistema Nacional de Trânsito – SNT, organizações, instituições ou empresas (com ou sem fins lucrativos) que promoveram programas e/ou projetos de trânsito em 2016 e/ou 2017;
-Profissionais de mídia, agências de publicidade e estudantes da área de Comunicação;
-Empresas, Centro de Formação de Condutores, Organizações Não-Governamentais ou pessoas físicas que tenham desenvolvido projetos e/ou programas pedagógicos inéditos sobre o tema.

O nome do ganhador de cada categoria será divulgado no site do DENATRAN, no dia 17 de outubro de 2017 e os vencedores serão informados via e-mail ou telefone.