PST Electronics tem novo diretor de Operações para a América Latina

Vindo da Caloi, Caetano Ferraiolo inaugura o cargo na PST Electronics. O executivo desenvolveu projetos com montadoras como Volkswagen, PSA Peugeot Citroën e Renault.

300x400_caetano_positron

A PST Electronics, detentora da marca Pósitron e uma das maiores fabricantes de segurança automotiva do Brasil, anuncia o novo diretor de Operações para a América Latina, Caetano Ferraiolo.

Com 30 anos de mercado, sendo 25 deles no setor automotivo, o executivo vem da Caloi, onde ocupava a mesma posição. Também atuou em outras empresas de renome, como Mahle Metal Leve, Autocam Corporate e Autocam França. Seu currículo acumula experiências internacionais com importantes montadoras na Europa: as principais são Volkswagen, PSA Peugeot Citroën e Renault.

O objetivo do profissional será alinhar todas as frentes da empresa, com foco prioritário na excelência operacional e eficiência organizacional, duas de suas especialidades. Por isso, todos os departamentos ficarão subordinados ao novo diretor, exceto as áreas Administrativa Financeira e de Recursos Humanos.

Formado em Engenharia Mecânica pela Universidade Braz Cubas (Mogi das Cruzes – SP), possui MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Dom Cabral.

“Com muito orgulho passo a integrar a equipe da PST Electronics. Uma das companhias mais respeitadas do segmento automotivo, é conhecida pela atuação ética e por valores sólidos”, destaca. “O cenário desafiador em que se encontra o País exige que as empresas sejam ágeis e competitivas. Colocarei toda minha bagagem profissional a favor da Pósitron para que, junto de seu excelente time, possamos atravessar o período conturbado e sairmos ainda mais fortes dele”.