Randon entrega produto 400.000 para cooperativa paranaense

Fundada em 1970 em Campo Mourão (PR), a empresa comprou um novo semirreboque basculante Randon lançado em outubro deste ano

Randon
Foto: Rodrigo Silva

A Randon alcançou na ultima quinta-feira (24) uma marca histórica: 400.000 produtos entregues desde que passou a produzir unidades em série, no ano de 1962. O produto em questão é um semirreboque basculante, lançado oficialmente em outubro, que foi entregue pelo diretor-presidente das Empresas Randon, David Abramo Randon, ao diretor-presidente da COAMO Agroindustrial Cooperativa, José Aroldo Gallassini.

A COAMO é uma cooperativa fundada em 1970, na cidade de Campo Mourão (PR), e cliente Randon desde 1976, que agrega produtores rurais da cidade e região, utilizando em sua frota 100% equipamentos da marca usados para o transporte de grãos, farelo e fertilizantes.

Os novos implementos já estão disponíveis, sendo lançados no mercado de forma gradativa desde de março deste ano. Eles contam com benefícios em seu projeto alcançando, por exemplo, menor tara, com redução de até 8% quando comparado com os produtos similares do projeto anterior.

Além disso há também melhorias no escoamento de carga, maior resistência mecânica e à abrasão e formato de caixa adequado a cada aplicação, seja de areia, brita ou grãos.