Sandro Beneduce será o novo presidente do Grupo Continental para Brasil e Argentina

O Grupo Continental terá novo comando para os mercados do Brasil e Argentina a partir deste mês. O executivo Sandro Beneduce assume neste mês a presidência do Grupo Continental – um dos maiores fornecedores mundiais de componentes para a indústria automobilística – para os mercados do Brasil e Argentina, posto ocupado desde 2008 por Maurício Muramoto, após anunciar ao mercado sua aposentadoria.

Engenheiro Mecânico, há 20 anos no mercado, com passagens pelas empresas MWM, Valeo e General Motors, Sandro Beneduce chega à presidência do Grupo com o desafio de alavancar as metas de crescimento na região. O executivo está na Continental há 13 anos e atuou tanto em operações no Brasil quanto no exterior. Beneduce tem 41 anos, é casado e pai de dois filhos.

Sob o comando do novo presidente, o Grupo Continental se mantém preparado para acompanhar e atender às demandas do mercado, seguindo sua política de investimentos e desenvolvimento de produtos e tecnologias. A multinacional investiu mais de € 400 milhões no Brasil desde 2007.

(EH)

Foto: Divulgação

- Publicidade -