Scania Brasil admite novo profissional para gerenciar o setor de Marketing

Marcio Furlan assume a gestão da área de marketing da Scania Brasil como novo gerente de Marketing e Comunicação Comercial.

Formado em Propaganda e Marketing pela Universidade Mackenzie, é também pós-graduado em Marketing Avançado e cursou MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas.

Atuou nos últimos dez anos em uma multinacional do setor de pneus, período em que liderou equipes e desenvolveu estratégias de Marketing e Vendas por meio de ferramentas de Marketing, como gestão de marcas e posicionamento, gestão de produtos e categorias, estratégia de canal e trade, inteligência de mercado, propaganda e promoção e relações públicas, coordenando também atividades regionais relacionadas à propaganda e promoção com países da América Latina.

No comando do departamento de Marketing e Comunicação Comercial da Scania Brasil, Furlan é responsável pelas áreas de Comunicação, Promoção e Propaganda.

Deverá ajudar a consolidar a imagem da Scania como provedora de soluções em produtos, serviços e opções financeiras no Brasil, reforçando a sinergia com  as áreas de Vendas de Veículos e de Serviços da unidade brasileira e Marketing e Comunicação global, auxiliando de forma cada vez mais estratégica a empresa a atingir os seus objetivos.


Foto: Divulgação Scania

- Publicidade -