SEST SENAT de São Vicente oferece cursos para diversas funções no setor de transportes

SEST SENAT de São Vicente traz opções gratuitas para os profissionais do setor

Para conquistar uma oportunidade de emprego, o trabalhador precisa estar atento com a formação pessoal profissional, buscando melhorar o seu currículo por meio de cursos. O SEST SENAT de São Vicente (SP) traz opções gratuitas para os profissionais do setor.

- Publicidade -

Além dos cursos presenciais, o SEST SENAT também oferece opções de Educação à Distância (EaD), que podem ser conferidas no site da instituição. As opções digitais vão além dos cursos na área do transporte.

“As pessoas poderão encontrar até mesmo cursos para aumentar a renda e também outros para ajudar, por exemplo, a melhorar a escrita”, explica Thiago Benatti, coordenador de Desenvolvimento Profissional do SEST SENAT de São Vicente.

Cursos Gratuitos

Os cursos de capacitação e atualização são gratuitos para os profissionais do transporte que trabalham em companhias vinculadas ao SEST SENAT. Para associados e não-associados, os cursos têm valores com cargas horárias que variam de 6 a 50 horas.

As inscrições devem ser feitas na unidade de São Vicente. O interessado deve trazer documento com foto e, dependendo do curso escolhido, outros documentos específicos, como certificados de cursos anteriores.

O participante precisa ainda apresentar a carteira de trabalho, devidamente registrada pela empresa contribuinte do SEST SENAT, no caso do colaborador da empresa, e a necessidade de apresentação da ANTT válida no caso do trabalhador autônomo.

Serviço:

SEST SENAT São Vicente

Praça Adalberto Panzan, 151 – Esplanada dos Barreiros – São Vicente-SP
Horário de atendimento:
Segunda a sexta das 8h às 17h30
Sábados das 8h às 12h30
Telefone: (13) 3465-1300

Com informações da NTC & Logística

- Publicidade -