Tipler foca no segmento de reforma de pneus Agro e OTR

Tipler entra no segmento Agro e OTR visando o constante crescimento dos indicadores do agronegócio no país

Tipler foca no segmento de reforma de pneus Agro e OTR (Foto: Divulgação)

O segmento Agro e OTR (Off the Road) passa a contar com o apoio da Tipler, empresa focada em soluções para o transporte de cargas e passageiros. A empresa volta ao segmento de reforma com a comercialização de camelbacks e toda linha de produtos para reforma de pneus a quente com a marca Agro Tipler.

A Tipler entra no segmento visando o constante crescimento dos indicadores do agronegócio no país. O camelback Tipler, principal insumo para a reforma de pneus agrícolas, será relançado no mercado em maio, durante a realização da 25ª Agrishow, em Ribeirão Preto, São Paulo, de 30 de abril a 04 de maio.

“Queremos, no evento, dar ênfase nesse segmento importantíssimo para economia brasileira e nos colocarmos com um dos principais players do mercado”, afirma Rodrigo Farina, Gerente de Negócios da Tipler.

A distribuição dos produtos para reforma de pneus agrícolas e OTR se dará da mesma forma que a Tipler já atua no segmento de carga, ou seja, com sua Rede de Concessionários.

“Entendemos que os Concessionários da Tipler que atuam no segmento de recapagem de pneus de carga e que também reformam pneus agrícolas em menor escala, estão carentes de um produto premium, que seja sinônimo da marca Tipler”, reforça Farina.

Ele complementa: “também pretendemos criar uma Rede de Concessionários voltada exclusivamente para o mercado agro, que necessita de suporte técnico e comercial diferenciados”.