Transporte de valores ganha duas novas opções da MAN Latin America

MAN Latin America apresenta 5.150 CE e Delivey 10.160 para transporte de valores.

MAN Latin America

A MAN Latin America acaba de apresentar uma nova solução para o transporte de valores: o VW 5.150 CE. A novidade traz custo-benefício ao reunir o conjunto de carroceria e chassi compacto, com cofre com a mesma capacidade de carga de modelos maiores, tais como o 8.160 CE e o 9.160 CE.

O modelo traz ainda preparação para ar-condicionado, embreagem reforçada de 330 mm, tanque de combustível e de ARLA 32 reposicionados e chicotes elétricos dedicados para atender às necessidades de encarroçamento. O motor é o Cummins ISF de 152 cavalos.

Ergonomia é outro destaque do 5.150 CE. O modelo é preparado para o reposicionamento do banco do motorista, tornando a operação mais confortável e adequando a distribuição de cargas no veículo.

A MAN Latin America é líder no segmento de carro-forte há seis anos consecutivos. “O transporte de valores exige robustez a toda prova. Por esta reazão desenvolvemos chassis especialmente dedicados para a aplicação”, afirma Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da MAN Latin America.

Outra novidade para a linha de produtos destinados ao transporte de valores é o Delivery 10.160, desenvolvido numa parceria da MAN Latin America com implementadores. O modelo chega para aplicações que necessitam de blindagem na cabine e no compartimento de cargas. Dentre as principais caraterísticas técnicas que conferem robustez à operação estão embreagem 330 mm, motorização Cummins de 162 cavalos e transmissão ZF de 5 velocidades.