Truckvan faz parceria com Instituto Ayrton Senna e apresenta lançamentos

Em parceria com o Instituto Ayrton Senna, a Truckvan participará, pela primeira vez, do Salão Internacional do Automóvel, que acontece entre os dias 10 e 20 de novembro, em São Paulo

940x529-truckvan-ias

Em um estande de mais de 600 m² de área útil, a empresa irá apresentar um Museu sobre Rodas com itens históricos da carreira do tricampeão mundial de F-1, como troféus, macacões, capacetes, além de exposição de fotos da trajetória do piloto. A carreta de 15 metros de comprimento ainda terá monitores em sua parte externa exibindo um conteúdo em “videowall”, com episódios do Senna TV, e servirá como loja da Ayrton Senna Shop, comercializando produtos oficiais do esportista.

Veja também: Ford exibirá pela primeira vez no Brasil o superesportivo GT

“Como a Truckvan vai comemorar 25 anos em janeiro, fizemos questão de participar deste grande evento de uma forma totalmente lúdica para mostrar para o público como nossas soluções sobre rodas são ilimitadas e podem atender quaisquer necessidades, levando emoção e acesso à informação e serviços para diversos lugares”, destaca Lia Braga, diretora do Departamento de Eventos da Truckvan.

Além de homenagear um dos maiores ídolos nacionais, a Truckvan também agradará aos fãs de automobilismo e negócios sobre rodas com os lançamentos do novo JetBus e da barbearia móvel.

Novo JetBus

O novo veículo de luxo da Truckvan foi 100% customizado pela própria empresa e possui alguns diferenciais em relação ao primeiro modelo, lançado em agosto de 2014. As principais novidades são o acabamento mais refinado, feito com tecnologia marítima, que garante uma maior qualidade e durabilidade.

O micro-ônibus de alto padrão ainda tem um espaço maior entre as poltronas para proporcionar mais conforto para os sete passageiros e conta com wi-fi com roteador 4G para manter o usuário sempre conectado à internet.

Além disso, todos os recursos de iluminação, ar-condicionado e som do Volare V8 são controlados por meio de um iPad Mini.