Via Lagos passa por obra de manutenção e tem trecho sinalizado até sexta-feira

Nesta quarta-feira, equipes da CCR ViaLagos realizam serviços de manutenção do pavimento na pista e no acostamento. Entre quilômetros 42 e 43 (Araruama), o trânsito está sob o regime de uma faixa para cada sentido de direção, para a ocupação de toda a pista sentido Rio de Janeiro. O serviço segue até às 16h, mas a obra tem previsão de término na sexta-feira (10/08). Até lá, o local permanecerá com esquema especial de trânsito, sinalização específica, e equipes treinadas para orientar os motoristas, inclusive à noite.

Já entre os quilômetros 16 e 20 (Rio Bonito), uma faixa ficará interditada até às 18h de hoje, no sentido Rio, para trabalhos no acostamento. Os motoristas devem dirigir com redobrada atenção e respeitar o limite de velocidade de 40 quilômetros por hora naqueles trechos, onde transitam homens e equipamentos.

A Concessionária ainda realiza a manutenção das placas de sinalização e dos sistemas de drenagem ao longo da rodovia. Os serviços acontecem no acostamento, sem impacto no tráfego de veículos, e com previsão de término às 18h desta quarta-feira.

(LT)

Foto: Divulgação