Vipal Borrachas conquista três troféus no Prêmio Pneushow 2018

Vipal conquistou premiações em todas as categorias que concorreu

Os troféus foram recebidos, respectivamente, por Guilherme Rizzotto, Diretor Comercial e de Marketing, Evandro Rossi, Gerente de Engenharia Industrial, e Tales Pinheiro, Gerente de Marketing (Foto: Divulgação)

Na noite da última quarta-feira (27), a Vipal levou para casa três troféus no Prêmio Pneushow 2018 – Marcas Favoritas. A cerimônia de premiação ocorreu durante a feira, no Expo Center Norte, em São Paulo.

- Publicidade -

A Vipal conquistou premiações em todas as categorias que concorreu: Banda Pré-Moldada e Camelback, Máquinas e Equipamentos e Camelback Agrícola.

Alem destas três, a Vipal pode ser considerar também vencedora em outra categoria promovidas pelo Prêmio Pneushow: o de Empresa Reformadora, vencida pela paranaense Ivo Recap, mas na qual concorreram também a Vachleski, do Rio Grande do Sul, e a FM Pneus, do Paraná, todas integrantes da Vipal Rede Autorizada.

Segundo Rizzotto, estas premiações demonstram o reconhecimento do segmento tanto no que se refere à solidez do core-business da Vipal, a reforma de pneus, quanto dos novos investimentos que a empresa vem fazendo nos últimos anos. “Ficamos realmente muito felizes com estes três prêmios, pois traduzem a percepção do mercado”, diz.

“É muito satisfatório vencer nas categorias que se referem a produtos, caso de Banda Pré-Moldada e Camelback e Camelback Agrícola do ano, mas também é e de igual importância termos sido destacados na categoria de Máquinas e Equipamentos, segmento que a Vipal vem desenvolvendo há alguns anos e que segue investindo forte, basta ver as máquinas Orbitread e Orbicushion, que lançamos em primeira mão na Pneushow este ano”, considera.

O Diretor Comercial e de Marketing da Vipal ainda ressalta a relevância do reconhecimento às reformadoras parceiras, tanto as concorrentes na categoria Empresa Reformadora quanto a própria Ivo Recap, que levou o 1º lugar este ano.

“É o time da Vipal se destacando, tanto em produtos e soluções quanto em serviços. Mostra o quanto seguimos aprendendo com a estrada diariamente”, finaliza Rizzotto.