Volvo entrega 132 ônibus para BRT de Belo Horizonte

A Volvo Bus Latin America está entregando, por meio da concessionária Treviso, de Minas Gerais, os primeiros ônibus da marca que vão circular no BRT (Bus Rapid Transit) de Belo Horizonte. A concessionária vendeu 132 veículos para o sistema de transporte público da cidade, 89 articulados e 43 convencionais.

“Os nossos veículos são reconhecidos pela segurança, alta disponibilidade e eficiência de consumo, características importantes para um transporte público de qualidade”, afirma Luis Carlos Pimenta, presidente da Volvo Bus Latin America.

Os ônibus vão circular pelos dois primeiros corredores do Move, nome dado ao BRT de Belo Horizonte. Para dar suporte à operação dos veículos em Belo Horizonte, a Treviso está disponibilizando uma estrutura exclusiva de atendimento aos operadores de transporte. “Temos uma equipe de profissionais qualificados para atender todas as necessidades dos clientes e garantir a disponibilidade dos ônibus da marca”, afirma Márcio Pascoalin, diretor executivo do Grupo Treviso.