Executivo da Randon sinaliza o que os visitantes podem encontrar no 18º Salão Internacional do Transporte

A fabricante de reboques e semirreboques, Randon Implementos, mostra um pouco do que as pessoas poderão ver na Fenatran. As novidades da linha R não foram divulgadas por completo, mas a Randon assegura implementos com as tendências do mercado: sustentabilidade e segurança.

A marca se viu no dever de investir na segurança diante das leis do protetor lateral, rastreadores e ABS, PROCONVE P7 e monitoramento de frotas.

Ocupando uma colocação de peso no mercado nacional – com participação de 33% no mercado e 38% na produção nacional – o diretor executivo da companhia, Norberto Fabris, prevê alta no crescimento da empresa diante dos acontecimentos que estão por vir, como a Copa do Mundo de 2014 e Olimpíadas de 2016. Mas lembra: “Este ano, tivemos uma pequena queda de maio a julho, porém, agora, já estamos retomando o crescimento e devemos fechar o ano em alta, em patamares próximos aos de 2010 e com tendência de crescimento nos próximos anos, acompanhando o crescimento da economia brasileira”.

Conforme recorda o executivo, o mercado brasileiro registrou nos últimos quatro anos, 60.000 semirreboques vendidos.

Foto: Divulgação Randon

- Publicidade -