Indústria siderúrgica e sonolência nas estradas – Rádio Brasil Caminhoneiro 05/07/2017

Rádio Brasil Caminhoneiro – 05/07/2017

“Bora” curtir mais um programa Rádio Brasil Caminhoneiro, parceiro? Nesta quarta-feira (5), nossa equipe continua o giro pela BR-040, em Minas Gerais, rota utilizada pela turma que transporta carvão e máquinas pesadas para a indústria siderúrgica. O repórter Wellington Hokama conversa com os caminhoneiros sobre as condições da via e os congestionamentos nos trechos urbanos.

A sonolência é um fator de alto risco nas estradas. Um estudo conduzido pela Academia Brasileira de Neurologia constatou que 20% dos motoristas dirigem com sono. Juliana Nogueira entrevista o coordenador-geral de Educação do Denatran, Francisco Garonce, que fala dos perigos do uso de anfetaminas e outras substâncias para se manter acordado ao volante.

Confira também a análise do setor de transportes com Murilo Carvalho, a participação dos ouvintes e o bate-papo do Sérgio Reis com a cantora e compositora goiana Fátima Leão. Ela fala com orgulho da filha Valéria Leão, que segue seus passos na criação de letras e músicas e canta “84 tempos”, sucesso gravado por João Bosco e Vinícius.

NOSSAS REDES SOCIAIS E FEEDS
Facebook | facebook.com/brasilcaminhoneiro

Twitter | twitter.com/brcaminhoneiro

Instagram | instagram.com/brasilcaminhoneiro

Youtube | www.youtube.com/BrasilCaminhoneiroOficial

EMAIL
Envie seu email com dúvidas, críticas, elogios e sugestões para contato@brasilcaminhoneiro.com.br

- Publicidade -