Caminhoneiro cantor: conheça André Lemes

André Lemes fala da vida de caminhoneiro e o amor pela música

Quem não gosta de uma boa música? Na rodagem ou em casa, um sonzinho é sempre uma boa companhia para os parceiros da estrada. No entanto, algumas pessoas gostam mais do que só ouvir, como é o caso do caminhoneiro André Lemes, que bateu um papo com o parceiro Sérgio Reis no estúdio do Rádio Brasil Caminhoneiro e com o repórter Fernando Rosa.

Paixão pela música

O amor pela música surgiu cedo. André conta que com 9 anos, quando morava em Itajubá (MG), costumava cantas as músicas de Sérgio Reis em cima da porteira. O caminhoneiro conta que o pai também tinha uma ligação com a música. “Ele tinha dupla como cover de Tonico e Tinoco”, conta. Nessa mesma época, André e a família mudaram para Guaratinguetá (SP), onde ele começou a ter acesso às revistas de cifras. Não tinha jeito, o amor pela música já estava na veia.

Estrada

André começou a trabalhar como caminhoneiro por incentivo da esposa e do sogro, que também é caminhoneiro. “Minha esposa em incentivou a tirar a primeira habilitação e hoje estou há 20 anos na estrada.” Atualmente, o caminhoneiro puxa bobinas polietileno no trecho Goiânia – Porto Alegre – Camaçari.

Nos momentos de saudade, o caminhoneiro conta que o viola é a melhor companheira. “Canto umas modas e mando umas gravações para a minha esposa.”

Visite o canal do Brasil Caminhoneiro no YouTube:
https://goo.gl/ucdkEQ

Siga o BRC nas redes:
Site: https://goo.gl/BzgX6V
Facebook: https://goo.gl/cgeY7D
Instagram: https://goo.gl/qWo2i6
Twitter: https://goo.gl/2R2UUr

WhatsApp: Mande uma mensagem para o número 11 94455-7765 com seu nome e sua cidade para receber notícias e vídeos. Cadastre-se!

- Publicidade -