ZF Services participa da edição de retomada da feira AUTOP

As marcas SACHS, LEMFÖRDER e ZF participam pela primeira vez de uma feira de negócios regional no País sob o conceito da unidade de negócios ZF Services durante a edição 2014 da AUTOP, uma das maiores feiras de autopeças, acessórios, equipamentos e serviços do Brasil. O evento, que sempre contou com a participação da marca SACHS, volta neste ano após sua última realização em 2008, e será realizado de 05 e 09 de agosto no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza (CE). Dentro da exposição de seu amplo portfólio, a ZF Services lança na AUTOP a sua mais recente novidade: amortecedores SACHS para a Linha Pesada.

“É com grande satisfação que a ZF Services marca sua presença na AUTOP 2014 como a unidade do Grupo ZF responsável pelo atendimento ao mercado de reposição. Estamos levando todas as nossas linhas de produtos disponíveis no Brasil, que abrangem desde veículos comerciais aos de passeio”, diz Luiz Fernando Teixeira, diretor de Vendas e Marketing da ZF Services para a América do Sul.

A ZF Services foi uma das primeiras empresas a confirmar sua participação na AUTOP 2014. “Retornamos na primeira edição do evento após a reforma do pavilhão do Centro de Eventos de Ceará porque valorizamos muito o potencial dessa exposição. Sempre procuramos estar próximos dos nossos clientes que atuam na região, seja através da equipe local ou do apoio das Concessionárias ZF, e por isso estamos na AUTOP, uma feira que é referência em autopeças no Nordeste brasileiro”, fala o diretor de Vendas e Marketing da ZF Services.

A ZF Services é a unidade de negócios do Grupo ZF especialista no mercado de reposição, responsável pelas marcas SACHS, LEMFÖRDER e ZF e serviços de pós-venda. “Hoje, temos mais de 2.900 colaboradores, vendas de 1,4 bilhão de euros por ano e mantemos 77 pontos de atendimento em todo o mundo. Nossa filosofia é, em vez de nos focarmos nas peças individuais, trabalhamos para atender todo o grupo motopropulsor e o sistema de suspensão dos veículos para oferecer soluções integradas, especialmente em serviços”, explica Luiz Teixeira.

O principal destaque da marca SACHS é o lançamento – dentro da Linha Pesada – de sua nova linha de amortecedores, levando como exemplo, o dianteiro para o caminhão Volvo FH Heavy Duty (aplicações severas).

Entre os componentes de direção e suspensão da LEMFÖRDER, estarão sete itens. As Barras de Direção para os veículos OF 1721 e OF 1722 (Número de Referência 33535 01) chegam com novos diferenciais. Após testes por milhares de quilômetros, as barras proporcionam uma durabilidade até duas vezes maior do que os produtos concorrentes disponíveis no mercado. Esta performance é obtida por novidades como o seu acoplamento diferenciado entre cachimbo e pino esférico, que evita o tombamento da peça ou cortes e rasgos em sua capa de proteção.

Já o novo Tirante de Barra Estabilizadora para a família O500 (Número de Referência 30930 01) foi desenvolvido com uma nova articulação em metal-borracha, que substitui o tradicional conjunto de molas por um material que protege a peça, diminui o calor interno e reduz os desgastes, prolongando a vida útil do produto. Outra inovação é a sua capa de proteção, que possui um composto diferenciado que aumenta consideravelmente a vida do produto.

Conhecida por fornecer as melhores transmissões para veículos comerciais, a ZF também levará os componentes aplicados na transmissão ZF 16S 1650, de quatro velocidades básica, mais um grupo redutor somando oito marchas e um grupo desmultiplicador totalizando 16 marchas. A transmissão é aplicada nos caminhões VW Titan 18.310; VW Constellation 19.320 /19.330 (atualmente para 19.330); Mercedes-Benz L/LS 1935, L/ LS 1938, L/LS 1634 e L/LS 1635 Atron (atualmente para L/LS 1635 Atron); Volvo NL 10, NL 12, NH 12 e FH 12 (até 2003); e Iveco Eurotec 450 E 37 e Power Star 450 E 37T.

Serviço
AUTOP 2014
Data: 05 a 09 de agosto
Horário: 14h às 20h30
Local: Centro de Eventos do Ceará
Endereço: Avenida Washington Soares, 999, Bairro Edson Queiroz, Fortaleza (CE)

- Publicidade -