Expodireto Cotrijal expõe linha de caminhões Mercedes-Benz

Entre 9 e 13 de março, a cidade de Não-Me-Toque (RS) recebe a Expodireto Cotrijal 2015, 16ª edição da Feira agropecuária internacional. A Mercedes-Benz está presente no evento com um estando, onde expõe o caminhão leve Accelo 1016, o médio Atron 1319, o semipesado Atego 2430 6×2, o extrapesado Atron 2729 K 6×4 versão basculante e o extrapesado Actros 2546 6×2 cavalo mecânico.

“Em toda a cadeia do agronegócio os caminhões da nossa marca são reconhecidos”, afirma Gilson Mansur, diretor de Vendas e Marketing de Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil.

Com o tema “Negócios que inspiram o amanhã”, a 16ª Expodireto Cotrijal vai reunir, em seus 84 hectares, cerca de 515 expositores, esperando atrair mais de 230 mil visitantes do Brasil e de mais de 70 países.

Dirigido a agricultores, empresários, profissionais de assistência técnica, estudantes e públicos de outros segmentos ligados ao agronegócio, o evento conta com expositores que oferecem produtos e serviços para quem trabalha com agricultura e pecuária, desde a pequena até a grande propriedade rural. No segmento internacional, a expectativa é atrair representantes dos cinco continentes, incluindo importadores, traders, embaixadas, consulados, câmaras de comércio e formadores de opinião.

Nos estandes das áreas de máquinas e equipamentos agrícolas, produção vegetal e animal, agricultura familiar e serviços, os visitantes têm acesso a novas tecnologias e oportunidades de negócios. A feira também se destaca como palco de grandes debates em defesa do produtor. Em 2015, por exemplo, vai sediar o 7º Fórum Nacional do Milho, o 26º Fórum Nacional da Soja e o 11º Fórum Estadual do Leite.

- Publicidade -