CargoX comemora marca dos primeiros 3 mil embarques sem registro de sinistros

Tecnologia, treinamentos, monitoramento e metodologia são os diferenciais responsáveis pelo desempenho de segurança da CargoX

Alan Rubio, diretor de logística CargoX (Foto: Cargo X)
Alan Rubio, diretor de logística CargoX (Foto: Divulgação/CargoX)

Lançada em março de 2016 e considerada como a “Uber dos caminhões”, a CargoX  anuncia a marca de 3 mil embarques sem qualquer sinistro. Isto significa que a companhia não teve acidentes ou roubos registrados nos fretes realizados para seus clientes.

Veja também: Transportadora incentiva a participação feminina na área de transporte

Primeira transportadora do país impulsionada por tecnologia e inovação, e que opera conectada a uma rede de mais de 100 mil caminhoneiros autônomos, a CargoX possui um aplicativo próprio, de uso interno. Por meio de algoritmos, a transportadora cruza os dados gerados diariamente e estabelece os melhores trajetos, priorizando a segurança e a otimização de percurso.

Mesmo com os números crescentes de incidentes nas estradas brasileiras, a companhia pretende manter os resultados obtidos agora com relação à segurança no transporte de suas cargas. “A CargoX está feliz com os resultados e vai continuar investindo nas melhores tecnologias para poupar o motorista e o embarcador de possíveis imprevistos. O nosso objetivo é fornecer um serviço de transporte inovador, de qualidade e seguro aos nossos clientes”, assegura Alan Rubio, diretor de logística CargoX.

- Publicidade -