Actros 2651 foi vencedor numa escolha entre 10 jornalistas especializados da mídia televisiva e eletrônica, conquistando o Prêmio Top Truck TV
O Mercedes-Benz Actros 2651, cujas vendas tiveram início este ano, foi eleito o melhor caminhão extrapesado do Brasil em votação de 10 jornalistas especializados. Com isso, ganhou destaque no Top Truck TV, uma das principais premiações da mídia televisiva e eletrônica do Brasil.
A premiação foi anunciada na última terça-feira (29), em São Paulo, ocasião em que a Mercedes-Benz do Brasil conquistou 5 das 10 categorias do Top Truck TV, sendo a grande vencedora de 2016.
Veja também: Baiano conquista título de melhor motorista de caminhão da América Latina
Além da vitória do Actros 2651, foi destaque também na categoria melhor performance empresarial; melhor executivo de montadora de veículos comerciais, prêmio concedido a Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas, Marketing e Peças & Serviços Caminhões e Ônibus; melhor comercial de TV de produto para a nova linha Atego; além da homenagem à empresa pelos 60 anos de atividades no país, comemorados este ano.
“Essas premiações muito nos honram e orgulham, como também mostram que estamos no caminho certo quando cumprimos nosso compromisso de ouvir o que as estradas falam, transformando as demandas dos clientes em soluções cada vez mais eficientes e rentáveis”, diz Leoncini. “O reconhecimento de renomados jornalistas da mídia especializada do setor automotivo amplia ainda mais o significado dessa brilhante conquista da nossa empresa”.
O prêmio de melhor executivo de montadora de veículos comerciais realça a liderança de Roberto Leoncini à frente da equipe de Vendas e Serviços, que este ano retomou a liderança de mercado em caminhões, além de ampliar a já destacada liderança no segmento de ônibus.
“E mesmo com o mercado retraído, não deixamos de lançar novos produtos e serviços, com soluções de pré e de pós-venda que fazem com que nossos clientes encontrem na nossa marca tudo o que precisam, com a qualidade e a rentabilidade desejada”, afirma.