Caminhões Mercedes-Benz participam da Fórmula 1 em Interlagos

No próximo domingo, 24 de novembro, o caminhão leve Accelo 1016 da Mercedes-Benz estará em evidência na pista do Autódromo de Interlagos, em São Paulo, quando será realizada a edição 2013 do Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1. O tradicional desfile de pilotos, que passa em frente às arquibancadas momentos antes da formação do grid de largada, será conduzido pelo Accelo. O veículo recebeu uma carroçaria especialmente preparada para o evento, concebida pela Mib Indústria e Comércio de Carrocerias, num trabalho de parceria com a Mercedes-Benz.

Os fotógrafos que costumam registrar o desfile também serão conduzidos por um caminhão Mercedes-Benz, o Atego 2426, cuja carroçaria da marca Mib também foi desenvolvida exclusivamente para essa finalidade.

Além disso, durante os dias que antecedem a corrida, dois caminhões Accelo 815, com plataforma autossocorro equipada com guincho, estão à disposição dos organizadores da competição.

“Com um design moderno e atrativo, o Accelo combina perfeitamente com o arrojo e o dinamismo da Fórmula 1, destacando-se num ambiente em que tradicionalmente a marca Mercedes-Benz está presente de forma muito competitiva”, afirma Gilson Mansur, diretor de Vendas e Marketing de Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil.