CargoX lança programa que divide 50% do resultado líquido com representantes de frete

O valor é 1.667% maior que o praticado no mercado e objetivo é cadastrar e treinar 100 parceiros em todas as regiões do Brasil

Serão pagos até 50% dos resultados líquidos gerados pelos embarques Foto: Fabiano Accorsi / Divulgação
Serão pagos até 50% dos resultados líquidos gerados pelos embarques (Foto: Fabiano Accorsi /Divulgação)

Com a intenção de firmar contrato e qualificar 100 profissionais para atuarem em todo o país, a CargoX Transportes lança seu primeiro programa de parceria comercial para profissionais que trabalham como representação de fretes (PJ). A companhia cadastrará um total de 100 representantes comerciais, com experiência em todas as regiões do Brasil, para atuarem como vendedores de fretes de cargas fechadas. Serão pagos até 50% dos resultados líquidos gerados pelos embarques, um valor 16 vezes acima do mercado, que atualmente remunera entre 1% e 3%.

Para participar, os interessados que já possuem uma carteira de clientes, podem se inscrever pelo site e preencher um formulário com informações básicas, contendo dados sobre o principal segmento de atuação e o faturamento médio. Depois dessa etapa, é só aguardar o contato de retorno para enviar os documentos necessários para aprovação final. Os profissionais classificados assinam um contrato de representação e começam um treinamento exclusivo para aproveitar ao máximo as oportunidades de carregamento que a transportadora oferece. Representantes que indicarem outros profissionais para o programa, também serão recompensados pela indicação.

Outro benefício, além de aumentar a renda dos parceiros do projeto, é a prestação de auxílio e assistência para o vendedor, com uma equipe de operação focada no atendimento das cargas recomendadas. “Na CargoX, priorizamos a qualidade e agilidade dos serviços prestados. Por isso, disponibilizamos um time para cuidar especialmente do transporte dos nossos embarcadores”, diz Federico Vega, CEO da companhia.