Carretas “Invocadas” Vão Cortar o País Levando Saúde a Quem Quer e Precisa!

https://youtu.be/GLdFwnLQaw0

 

Carretas que levam vida?

É isso mesmo!

Foi pensando nisso que uma grande montadora e os  parceiros do projeto colocaram nas ruas suas Unidades Móveis de Saúde. O programa vai atender várias regiões do Brasil para oferecer atendimentos como exames de vista, saúde da mulher  e treinamento para profissionais de terapia intensiva.

A montadora contribuiu com o fornecimento de caminhões, alem de disponibilizar motoristas profissionais e recursos internos para a administração do projeto. Um dos motoristas  é Dagoberto Rodrigues, dirige um bruto de 450 Cv, 4X2,com suspensão a ar, qualificadíssimo; e que se diz esta ansioso para seguir o trecho levando vida a galera do “puxa”. A primeira parada será em Minas Gerais.  “Uma felicidade que não tem tamanho!”, afirma Dagoberto.

As “40 janelinhas” também estão na missão do projeto no combate a pandemia. O ônibus foi totalmente equipado para vacinação com uma sala de monitoramento. A primeira parada será Maceió.

Esse “puxa” da saúde que alia mobilidade, compromisso, contribuindo para um auxilio médico ao alcance de todos. Nossos estradeiros agradecem.

 

Quer saber mais sobre esse “puxa saudável”?

Então da o play ai com o Richeti.