Concessionárias federais da OHL Brasil realizaram cerca de 2 milhões de atendimentos aos usuários nos últimos quatro anos

Entre janeiro e novembro deste ano, as concessionárias federais da OHL Brasil registraram 455 mil ocorrências, das quais 183 mil atendimentos mecânicos e 24 mil socorros médicos. Desde o início da prestação de serviços aos usuários em agosto de 2008 até novembro de 2011, são contabilizados cerca de dois milhões de ocorrências, com 638 mil atendimentos mecânicos e 81 mil atendimentos clínicos nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná e Santa Catarina.

As estradas administradas são: Autopista Régis Bittencourt, Autopista Fernão Dias, Autopista Fluminense, Autopista Litoral Sul e Autopista Planalto Sul.

Realizados durante 24 horas nas cinco concessionárias, o serviço de atendimento ao usuário é realizado por mais de 900 profissionais de Saúde, entre médicos, resgatistas e enfermeiros. Ao longo dos trechos concedidos, as concessionárias dispõem de 55 ambulâncias para atendimento clínico, 65 guinchos para auxílio mecânico, sete caminhões de apoio ao combate a incêndio, 10 veículos de apoio à apreensão de animais na pista, cinco caminhões munk de apoio operacional, duas carretas para atendimento a produto perigoso, 46 viaturas de inspeção de tráfego e cinco motocicletas, além de 48 bases para atendimento aos usuários distribuídas pelas rodovias.

Nas bases, os usuários têm acesso a fraldários, sanitários, livros de registro para sugestões ou reclamações, água potável e espaço para descanso.

Hoje, a OHL Brasil administra 3.226 quilômetros nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná e Santa Catarina.

Foto: Autopista Fernão Dias/Grupo OHL

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