Fã de Pokémon transforma automóvel em Pikachu Car e disponibiliza para aluguel

A locação do Pikachu Car custa R$ 130 por dia

Automóvel ganhou adesivos para imitar a bochecha vermelha do Pikachu, além de orelhas no teto e o rabo em formato de raio na parte traseira (Foto: divulgação)
Automóvel ganhou adesivos, além de orelhas no teto e o rabo em formato de raio na parte traseira (Foto: divulgação)

Com a febre do jogo Pokémon Go, muitas pessoas encontraram novas formas de ganhar dinheiro com diversão. Um caso especial é o Pikachu Car, um New Beetle amarelo, disponível para aluguel em São Paulo. O automóvel, que já tem a cor amarela, ganhou adesivos para imitar a bochecha vermelha do Pikachu, além de orelhas no teto e o rabo em formato de raio na parte traseira. Fã do anime, Oliver Thi, se declara um grande amante do desenho e dos jogos.

“Quando soube que o novo game chegaria ao Brasil pensei em fazer algo diferente para homenagear o personagem que mais gosto e que ainda pudesse rentabilizar. Assim, customizei meu carro, que já estava disponível para locação. Agora, pode atrair muito mais interessados, que vão aproveitar o carro de forma mais divertida”, comenta o proprietário que cadastrou o automóvel no site Pegcar, especializado em aluguel de carros entre pessoas.

Veja também: Com chegada do Pokémon Go, Detran-RJ lança campanha para evitar acidentes

940x529_PikachuCar3

O carro está localizado em Pinheiros, zona Oeste da capital paulista. O valor do aluguel é de R$ 130 por dia e a locação terá um limite de 100 quilômetros, com duração máxima de 24 horas. Para solicitar o Pikachu Car é preciso se cadastrar no Pegcar por meio de uma conta do Facebook, ter 21 anos ou mais e CNH válida há pelo menos dois anos. Após checar a disponibilidade, o pagamento é feito com cartão de crédito. A transação inclui seguro válido durante todo o período do aluguel.

“A série voltou a ser febre no mundo inteiro e acreditamos que também vai reconquistar o público brasileiro, que há décadas tem muitos fãs da história. Por isso, apoiamos essa iniciativa do Thiago. Mas é importante ressaltar que não é para usar o carro para caçar os pokémons, só depois de estacioná-lo”, comenta Conrado Ramires, cofundador do Pegcar.

- Publicidade -