Grupo DVA divulga conquistas durante a 18º edição da Intermodal South América

Há 23 anos transportando cargas no Brasil, através do conceito de encomendas urgentes, com prazos de entrega pré-estabelecidos, o grupo DVA EXPRESS, mediante suas Divisões DVA EXPRESS e DVA LOG – Logística de Marketing Promocional aproveita a realização da Intermodal South América 2012 para anunciar as principais conquistas realizadas na etapa mais recente.

A empresa está realizando um grande esforço para o aumento da área disponível em suas principais bases, com o objetivo de dar ao processo de manipulação e classificação de mercadorias a velocidade necessária. Somente na capital de São Paulo a empresa realizou a ampliação do seu terminal de cargas, o qual passa a dispor do dobro do espaço existente antes das reformas levadas a efeito.

Essa decisão, associada a um forte investimento em tecnologia da informação, permite que a DVA EXPRESS disponha de um controle absoluto sobre as operações, desde o processo de coleta, até a entrega final das mercadorias ao destinatário final.

Com filiais localizadas estrategicamente, a transportadora oferece para os seus clientes prazos de entrega imbatíveis, tanto quando o cliente opta pela utilização do modal rodoviário, como quando a opção é realizada pela utilização do modal rodo aéreo. A DVA EXPRESS mantém acordos com as principais empresas aéreas do Brasil, realizando operações porta a porta com a melhor relação qualidade/preço existente no mercado.

Nos últimos meses o Grupo DVA vem impulsando seu braço logístico a DVA LOG – divisão do grupo especializada na logística para o setor promocional, que vem obtendo importantes crescimentos: “Participar ativamente nos processos de planejamento das campanhas promocionais é um dos nossos objetivos”, afirma Claudinei Castilho – Gestor da Divisão Logística Promocional.

Outro destaque que a empresa realizou foram os investimentos na área de TI. O site está sendo modernizado para operar de maneira interativa e permitir que cliente realize todo tipo de consultas, desde a obtenção de uma cotação de preços, até o seguimento das operações, desde a coleta até a entrega final. ” O cliente precisava de um site simples, onde pudesse obter a informação de forma imediata” comenta Marco Aurélio – Gerente de TI.

Foto: Divulgação

- Publicidade -