Sucesso durante todo o mês de outubro, os eventos do “Hi-Day” se estendem em novembro e vão passar por novas regiões do Brasil. A iniciativa, uma ação de relacionamento da Iveco, tem o objetivo de aproximar os clientes em potencial daquele que é o principal lançamento da fabricante em 2013: o caminhão extrapesado Hi-Way.
“Com os Hi-Days, damos a oportunidade de que o mercado veja de perto e constate todos os atributos que fazem o nosso produto se destacar em seu segmento. Entrando na cabine, os clientes facilmente percebem a razão de o Hi-Way ser referência em aspectos como espaço interno, acabamento, conforto e tecnologia”, explica Christian Gonzalez, diretor de Marketing da Iveco.
No mês passado, o “Hi-Day” somou público de 10 mil pessoas em mais de 50 concessionárias do país, localizadas em alguns dos principais Estados e mercados do transporte brasileiro.A intenção agora é dar a mesma oportunidade a clientes das regiões Norte e Nordeste, que concentram Estados de grande importância estratégica para o escoamento de cargas por via rodoviária.
De acordo com Gonzalez, a estratégia de aproximação tem se somado a outras ações realizadas pela Iveco desde o lançamento do Hi-Way no mercado brasileiro, em agosto, resultando em bons números de vendas e perspectivas também favoráveis para o extrapesado em 2014.
“Já no final de outubro deste ano, nossa produção do Hi-Way para 2013 estava praticamente toda comercializada. Isso pode ser considerado um grande feito para um produto recém-lançado no mercado. É também uma constatação da qualidade do nosso caminhão, que, como costumamos dizer, inaugura um novo patamar mundial para o transporte rodoviário de carga”, conclui o diretor.