Linha Economy de peças de reposição é lançada para comerciais VW

Nova linha de peças Economy custa em média 30% menos em relação aos produtos convencionais para veículos comerciais da MAN Latin America

MAN Latin AmericaDe olho em incrementar os números de pós-vendas, a MAN Latin America anunciou nesta semana o lançamento da linha Economy para peças de reposição. Como diz o nome, os novos produtos terão custos em média 30% menores, como no caso das novas lonas de freio.

Além do custo mais baixo a linha Economy tem também garantia de um ano que a montadora oferece. O portfólio conta com mais de 60 itens como lonas de freio, filtros de ar e de combustível e tambores. Além disso, a ampliação da linha neste ano já está prevista, com o lançamento do filtro de combustível do motor MAN D08 e do kit de embreagens para veículos Euro 3, entre outros.

“Nessa fase de lançamento, privilegiamos itens de grande demanda na manutenção, mas temos uma série de outros componentes em desenvolvimento”, explica Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas. “É um trabalho cuidadoso desempenhado em conjunto com nossa engenharia para proporcionar aos clientes uma nova linha focada no mercado de reposição, mantendo o mesmo nível de comprometimento que temos em relação às peças com que o veículo sai de fábrica”, completa”.

Segundo o executivo a montadora promete fazer frente à concorrência do mercado independente, que muitas vezes não entrega a mesma durabilidade das peças originais. A linha Economy está disponível, com exclusividade, nas mais de 150 concessionárias das marcas Volkswagen Caminhões e Ônibus e MAN espalhadas por todo o país.

A rede da MAN Latin America vai continuar a oferecer também, para manutenção, as peças originais de fábrica. “Quando o cliente opta por realizar sua manutenção em nossas concessionárias, o benefício vai muito além do custo-benefício de determinadas peças, eles aproveitam todo o know-how dos profissionais de nossa rede, que contam com treinamentos especializados para garantir o melhor resultado”, destaca Ricardo Alouche.

- Publicidade -