Mercedes-Benz aposta em excelência no atendimento para se destacar

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A Mercedes-Benz reconheceu seu concessionário Araguaia, de Campinas (SP), como o melhor no atendimento e nos serviços prestados em 2015.

O troféu “Diamante” é o máximo no Programa de Certificação StarClass, que avalia a performance da rede de veículos comerciais da marca há 10 anos.

465x310_mb_starclass_2016_03O presidente da Mercedes-Benz do Brasil, Philipp Schiemer, reitera o trabalho da rede de concessionários como primeiro passo importante para o crescimento do mercado de caminhões. “Sem dúvidas estamos passando por uma fase muito difícil. É momento de arrumar a casa. Este ano nós temos que trabalhar pela sobrevivência. Hoje nós temos que lutar por cada cliente. Nossa rede de concessionários tem que ter o atendimento em excelência sempre”, afirma.

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O vice-presidente de vendas de caminhões e ônibus e pós-venda, Roberto Leoncini, avisou que a montadora vai fazer uma série de ações durante o ano com destaque para a segurança do motorista. “A gente tem recebido muitas pontuações positivas em relação ao consumo e ao conforto do nosso produto. Fizemos varias melhorias. Todas essas ações como o novo Actros, por exemplo, tem feito a diferença e vamos continuar investindo”, argumenta.

Sobre o mercado, Leoncini afirma que a montadora está atenta às possibilidades de crescimento. “Vai ser mais um ano complicado. Mesmo assim, a Mercedes-Benz quer se destacar. Estamos fazendo uma série de ações para tentar ganhar um pouco de participação de mercado. Em janeiro e fevereiro a gente já ganhou 2 pontos percentuais, chegou no acumulado de 28,7% de market share (participação de mercado)”, finaliza.

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