Mercedes-Benz inaugura o primeiro Van Center da região sul

Em parceria com a Rodobens, Mercedes-Benz inaugura em Curitiba o primeiro Van Center da região Sul e o sétimo da marca no país.

940x529_van-center-1

“A região de Curitiba é o terceiro maior mercado de veículos comerciais leves do país, com tendência de crescimento de vendas. Por isso, essa expansão local é muito importante para a nossa empresa”, ressalta Carlos Garcia, gerente sênior de Vans da Mercedes-Benz do Brasil.

O Van Center é uma loja exclusiva para comercialização de veículos comerciais leves Mercedes-Benz das linhas Sprinter (segmento de large vans, com 3.500 a 5.000 kg de PBT) e Vito (segmento de vans médias, com 3.050 kg de PBT). Os clientes encontram mais de 50 configurações de modelos, entre furgões e chassis para transporte de carga, distribuição de produtos e prestação de serviços, como também de vans de passageiros para transporte escolar, executivo, turismo, fretamento e uso particular.

Com mais de 1.000 m² de área construída, o Van Center de Curitiba tem o padrão “New 3-D Brand – Black”, nova identidade visual corporativa da Rede Mercedes-Benz.

940x529_vito-furgao

Mercedes-Benz liderou as vendas de comerciais leves em março

Com cerca de 450 unidades emplacadas, a Mercedes-Benz liderou as vendas de veículos comerciais leves no Brasil no mês de março. A marca alcançou 27,7% de participação de mercado, o que significa crescimento de 2,4 pontos percentuais em relação ao seu desempenho de fevereiro.

No mercado paranaense a linha Sprinter ficou com a vice-liderança em 2015. Desde a sua chegada ao País, em 1997, cerca de 120.000 unidades da Sprinter já foram comercializadas. A linha Vito só no primeiro trimestre deste ano, quando começou a ser comercializada, contabilizou 114 unidades emplacadas.

- Publicidade -