Mercedes-Benz participa da Feira do Caminhão de Itabaiana

A Mercedes-Benz e seu concessionário Mardisa estão presentes na edição 2014 da Feira do Caminhão de Itabaiana, Sergipe, uma das mais tradicionais confraternizações de motoristas do País e uma atração turística da região. A festa teve início no sábado (07) e se estenderá até o próximo dia 12, na Praça de Eventos da cidade, que é considerada a capital do caminhão Mercedes-Benz, devido à grande concentração de veículos da estrela de três pontas.

No estande da marca estão expostos tradicionais modelos especialmente indicados para os caminhoneiros, como o leve Accelo 815, o semipesado Atron 2324 6×2 e os extrapesados Axor 2536 6×2 e Axor 2544 6×2, cavalos-mecânicos para transporte rodoviário.

Além disso, dois semipesados Atego 2430 6×2 estão à disposição para test-drive. Isso permite que os motoristas experimentem as novidades e vantagens do Econfort (Economia+Conforto+Força/Desempenho), filosofia de desenvolvimento da Mercedes-Benz que resulta num maior valor agregado aos produtos da marca.

- Publicidade -