Ministério prorroga convênio com Mercedes-Benz que facilita aquisição de caminhões para o Programa Mais Alimentos

O Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) prorrogou o convênio com a Mercedes-Benz para a venda de caminhões leves Accelo 815 e 1016 em condições e preços atrativos e exclusivos para os agricultores familiares, no âmbito do Programa “Mais Alimentos”.

“Além de estender o convênio do Accelo até 31 de dezembro deste ano, o MDA incluiu também nosso caminhão médio Atron 1319 no programa”, diz Gilson Mansur, diretor de Vendas e Marketing de Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil. “Com isso, ampliamos o leque de veículos especialmente indicados para o transporte de cargas e produtos dentro das atividades da agricultura familiar”.

O “Mais Alimentos” abrange produtos específicos para a modernização das propriedades familiares, como máquinas e equipamentos, veículos para transporte de cargas, tratores, colheitadeiras, equipamentos de irrigação e armazenagem, entre outros.

A venda de caminhões Accelo e Atron do “Mais Alimentos” é feita por meio da Rede de Concessionários Mercedes-Benz, a maior do País, presente em todos os estados do território nacional, com cerca de 200 pontos de atendimento. “Ou seja, os agricultores familiares contam com a facilidade de encontrar um concessionário da marca, onde também têm à disposição uma completa prestação de serviços, assistência técnica especializada, mão-de-obra qualificada e amplo estoque de peças genuínas”, afirma Gilson.

- Publicidade -