São José do Rio Preto sedia a última etapa do Scania Experience Ônibus

Nesta quinta-feira, 26, a cidade de São José do Rio Preto, São Paulo, recebeu a última fase do Scania Experience Ônibus, caravana Scania da Série F. A ação esteve presente em outras 22 cidades e teve por objetivo exibir a linha de motores dianteiros da marca. A fabricante personalizou cinco modelos F 250 4×2 que promoveram os diferenciais da gama. No total, o balanço contabilizou mais de 3 mil convidados presentes.

“São José do Rio Preto foi selecionado para encerrar o Experience porque é um importante polo gerador de negócios para ônibus”, Wilson Pereira, gerente executivo de Vendas de Ônibus da Scania do Brasil. “Durante as 23 etapas, conseguimos exibir os modelos da linha F para diversos clientes de todas as regiões do País. Foi criado um excelente relacionamento com os operadores. Estamos muito otimistas com a aceitação e o interesse despertados pela nossa nova linha.”

As Casas Scania que participaram da ação tiveram a liberdade de criar seu próprio evento para receber a caravana. “Cada concessionária decidiu como faria seu evento, sempre respeitando as características dos clientes locais e suas tradições. O importante foi o cliente se sentir verdadeiramente em casa”, salienta Pereira. “Durante o Experience mostramos pelo Brasil o quanto a nova linha de motores dianteiros Scania chegou para oferecer uma operação rentável, com disponibilidade mecânica, baixo custo operacional, durabilidade, robustez e segurança.”

Cada um dos cinco veículos personalizados tem uma marca diferente de carroceria para mostrar a grande oferta de opções que a nova linha de motores dianteiros da Scania proporciona aos mercados urbano e rodoviário. As marcas e os modelos representados são Caio Apache VIP, Comil Svelto, Mascarello Gran-Via, Marcopolo Torino e Neobus Mega.

- Publicidade -