Saúde e Cidadania estará em 4 cidades

Saúde e Cidadania oferece testes de saúde e orientações aos motoristas

Motoristas que passarem pelo Corredor Raposo Tavares nos dias 22 e 23 de março, quinta e sexta-feira, terão a oportunidade de fazer exames de saúde de graça.

A nova rodada do Saúde e Cidadania, evento da CART (Concessionária Auto Raposo Tavares), acontecerá na SP-270 – Rodovia Raposo Tavares e da SP-225 – Rodovia João Baptista Cabral Rennó, no Centro-Oeste Paulista.

Equipes da CART e da São Francisco Resgate, parceira da concessionária na iniciativa, estarão das 09 às 17h, nas bases de Serviço de Atendimento ao Usuário em Santa Cruz do Rio Pardo na SP-225; e na SP-270 os exames serão oferecidos em Assis, Regente Feijó e Caiuá.

Além dos testes de saúde gratuitos como aferição de pressão arterial e do índice glicêmico, os motoristas poderão ainda receber orientações sobre segurança no trânsito.

“O Saúde e Cidadania é uma iniciativa da CART realizada com parceiros. Integra o PRA (Programa de Redução de Acidentes) da ARTESP (Agência Reguladora de Transportes do Estado de São Paulo) que tem o objetivo de conscientizar a população sobre a direção segura”, explica Nivaldo Bautz, engenheiro de segurança da CART.

Serviço

Saúde e Cidadania

Data: 22 e 23/03 – quinta e sexta-feira

Horário: das 9h às 17h

Locais:

· SP-225:

o Santa Cruz do Rio Pardo (SAU 03), na altura do km 315

·SP-270:

o Assis (SAU 06), altura do km 446

o Regente Feijó (SAU 09), altura do km 545

o Caiuá (SAU 12), altura do km 636