Hoje é 30 de junho, Dia do Caminhoneiro em São Paulo.
Nós do Brasil Caminhoneiro fazemos questão de honrar os irmãos e irmãs da estrada em todas as datas comemorativas dedicadas a vocês.
Isso não só porque trabalhamos com esta categoria e com este mercado há quase 30 anos, mas principalmente porque acreditamos no potencial que cada caminhoneiro e caminhoneira tem para crescer e ajudar o Brasil a ter mais e mais progresso.
Quantas empresas de transporte de cargas, que hoje são reconhecidas por sua enorme contribuição ao setor de logística, começaram com um sonho de caminhoneiro ou com o legado de um avô caminhoneiro?
A causa do caminhoneiro e da caminhoneira é nossa causa também, por melhores condições de trabalho, por melhores estradas, por mais segurança, por reconhecimento, por equidade de gênero e pela igualdade. Como diz o ditado: “ninguém tem na vida uma carga maior do que pode carregar”, literalmente, irmãos. Dá pra transformar, vamos juntos nessa!
Pra nós está tudo muito claro: vocês são empresários e empresárias, além de grandes profissionais do volante. Vocês são fundamentais.
Fiquem com o abraço e com a gratidão de toda equipe do Brasil Caminhoneiro, por todas as histórias que vocês nos ajudaram a contar e por todas as lutas que nós os ajudamos, com a melhor informação, vamos lutar por mais justiça e transparência.
Feliz 30 de junho.
Equipe Brasil Caminhoneiro