Edu Santa Fé, telecomunicação, manutenção e recapagem | Rádio Brasil Caminhoneiro – 04/10/2017

Rádio Brasil Caminhoneiro – 04/10/2017

Hoje no Brasil Caminhoneiro tem a última parte do papo com o músico Edu Santa Fé. Tem também muita informação e música boa.

Murilo Carvalho faz sua análise diária do transporte de cargas no Brasil. Ele fala sobre a dificuldade de comunicação que os caminhoneiros encontram nas rodovias do país. Ele frisa os problemas dos motoristas que não conseguem utilizar celulares em boa parte das estradas brasileiras.

Fernando Richeti traz dicas de manutenção para os amigos da estrada. Ele fala sobre o sistema eletrônico de injeção de diesel. Richeti alerta para a importância de manter a manutenção preventiva desse sistema.

No Estúdio. Sérgio Reis apresenta a última parte de sua entrevista com o músico Edu Santa Fé. Ele apresenta mais uma de suas músicas e fala sobre a resposta do público ao seu trabalho.

Juliana Nogueira fala sobre educação e segurança viária no Projeto Caminho Seguro Para a Escola. Ela conversa com uma professora que conta um pouco da experiência em sala de aula com os jovens.

Pneus. Fernando Richeti chega com mais dicas sobre os borrachudos. Ele conta um pouco sobre o trabalho de recapagem e recauchutagem e explica a diferença entre um e outro.

NOSSAS REDES SOCIAIS E FEEDS
Facebook | facebook.com/brasilcaminhoneiro
Twitter | twitter.com/brcaminhoneiro
Instagram | instagram.com/brasilcaminhoneiro
Youtube | www.youtube.com/BrasilCaminhoneiroOficial

EMAIL
Envie seu email com dúvidas, críticas, elogios e sugestões para contato@brasilcaminhoneiro.com.br

- Publicidade -