Sérgio Reis bate um papo com o caminhoneiro cantor, André Lemes | Rádio Brasil Caminhoneiro – 01/03/2018

Rádio Brasil Caminhoneiro – 01/03/2018

Hoje no Brasil Caminhoneiro tem, André Lemes, um caminhoneiro cantor, batendo papo com Sérgio Reis. Tem também muita informação e música.

Papo Estradeiro. O repórter Wellington Hokama bate um papo com o caminhoneiro Francisco Julio Ferreira Maia, de Praia Grande, São Paulo. Ele conta sobre a experiência no programa Caminhão 100% e fala sobre sua história no trecho.

Segurança viária. A repórter Juliana Nogueira fala sobre os primeiros planos para o Maio Amarelo. Ela bateu um papo com José Aurélio Ramalho, diretor presidente do Observatório Nacional de Segurança Viária, que falou sobre as novidades para 2018.

No estúdio. Sérgio Reis recebe o caminhoneiro e cantor André Lemes da Silva. O motorista foi o segundo colocado do programa Talentos do Trecho e realizou seu sonho de conhecer Sérgio Reis.

Mídias digitais. Os repórteres Fernando Rosa e Chaian Raiad batem um papo sobre as redes sociais do Brasil Caminhoneiro. Eles falam sobre postagens que fizeram sucesso no nosso Facebook e comentam as reações do público.

Fechando nosso programa tem os recados dos nossos parceiros da rodagem.

NOSSAS REDES SOCIAIS E FEEDS
Facebook | facebook.com/brasilcaminhoneiro
Twitter | twitter.com/brcaminhoneiro
Instagram | instagram.com/brasilcaminhoneiro
Youtube | www.youtube.com/BrasilCaminhoneiroOficial

EMAIL
Envie seu email com dúvidas, críticas, elogios e sugestões para contato@brasilcaminhoneiro.com.br

- Publicidade -