Presidente mundial da Peugeot fará palestra magna no Congresso Fenabrave

O presidente mundial do Grupo PSA Peugeot Citroën, Philippe Varin, estará em São Paulo no dia 24 de novembro para a palestra magna do XXI Congresso Fenabrave, no Expo Center Norte.

Varin lidera o Grupo desde 2009. A América Latina tem grande importância nas operações da Peugeot. Hoje, a região representa cerca de 8% das vendas mundiais de veículos do Grupo e o Brasil, como maior mercado da região, concentra 5% do mercado.

A empresa anunciou a especialização das fábricas no Mercosul (plataforma compacta concentrada no Brasil e plataforma média na Argentina), com o objetivo de sustentar o plano de ampliar em 7% a participação de mercado na América Latina em 2015.

Dentro da estratégia de crescimento no mercado brasileiro, após um investimento de R$ 1,4 bilhão entre 2010 e 2011, o PSA Peugeot Citroën confirma investimentos a um ritmo de R$ 575 milhões por ano no Brasil no período de 2012 a 2015.

O XXI Congresso Fenabrave é realizado pela Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave) e organizado e promovido pela Reed Exhibitions Alcantara Machado. O evento acontece entre os dias 23 e 25 de novembro de 2011, no Pavilhão Vermelho do Expo Center Norte. Acompanhe a programação completa pelo site www.congresso-fenabrave.com.br.

Foto: Divulgação Peugeot

- Publicidade -