Estande da International na Festa do Caminhoneiro tem simulador de corrida

A International Caminhões está presente na 23ª Feira do Caminhoneiro um simulador de corrida, no qual representa fisicamente o caminhão 9800i. Os melhores tempos serão premiados e divulgados na página do Facebook da empresa. Além disso, aqueles que chegarem ao estande e curtirem a página no Facebook ganharão prêmios. Para isso a International terá computador no local, facilitando o acesso. Além disso, marca expõe dois modelos de caminhões no evento, ambos disponíveis para test-drive, os modelos 9800i e International DuraStar.

O International 9800i é disponível em PBTC de 57 toneladas (6×2) e 74 toneladas (6×4), é o mais leve da categoria na versão 6×4. É equipado com motor Cummins ISM, 11 litros, o qual apresenta um dos melhores índices de consumo de combustível.

O cavalo-mecânico pesado conta com transmissão sincronizada Eaton FTS-20112L Synchoshitf de 13 velocidades. O modelo também dispõe de freios ABS de série, com quatro (6×4) ou seis (6×2) canais.

Modelo 9800i

Já o International DuraStar é um caminhão semi-pesado com cabine convencional líder na categoria, há anos, nos Estados Unidos, Canadá e México. No Brasil, está disponível nas versões 4×2, 6×2 e 6×4 e possui PBTC de 33 toneladas (4×2 e 6×2) e 42 toneladas (6×4). Apresenta componentes como motor MaxxForce 7.2H – produzido pela MWM INTERNATIONAL-, transmissão Eaton e eixos Meritor. Possui sistema de freios com maior área de frenagem da categoria (nas versões 6×2 e 6×4), garantindo menor tendência de fadiga e maior durabilidade de lonas e tambores.

Outro destaque é o sistema elétrico Multiplex, que centraliza a distribuição de energia elétrica e informações eletrônicas sobre o veículo. A tecnologia reduz em até 20% do tempo gasto no diagnóstico de problemas elétricos e é equipada com módulo de integração para inovação da produtividade, que simplifica outras operações do caminhão.

Ambos modelos possuem garantia de 3 anos para cabine, 2 anos de trem de força e 1 anos para o restante do veículo.

Foto: Divulgação/ International

- Publicidade -