Caravana Siga Bem entrega primeiro VM 270 com festa e show de Sula Miranda

Enfim chegou a hora do grande sortudo Cristiano Fermiano Militão, paulista de 37 anos e caminhoneiro há 19, receber seu grande prêmio da Caravana Siga Bem. Ele, que trabalha com transporte de tambores e recipientes, é o ganhador do primeiro Volvo VM 270. E a entrega, realizada nesta terça-feira no Posto Sakamato, em Guarulhos (SP), foi especial, com a Rainha dos Caminhoneiros, Sula Miranda, dirigindo o pesado até seu novo dono.

Cristiano se tornou caminhoneiro por influência do pai e hoje normalmente faz a rota São Paulo – Rio de Janeiro. Ele também já fez viagens de São Paulo até Santa Catarina, inclusive a capital catarinense foi o lugar mais bonito que ele visitou. “Florianópolis tem belas paisagens e povo bem hospitaleiro”, fala. Mas o motorista paulista tem o desejo mesmo é de conhecer Cancún no México.

Régis Bittencourt e Dutra são as rodovias que Cristiano mais percorreu nesses 19 anos de profissão. “Já vi diversos acidentes na Regis, mas agora até que a situação melhorou com a nova pavimentação e com a instalação de serviços de socorro para os motoristas, no entanto, acho a Dutra a melhor via para dirigir”, conta.

Quando não está na boleia do caminhão, Cristiano gosta de passar o dia com a esposa e os dois filhos. “A gente fica tanto tempo longe, quando tenho uma folguinha, prefiro ficar em casa, ao lado da minha família”, conta. Nas horas de lazer, o motorista também gosta de ouvir música. Cristiano se define como eclético, pois gosta de ouvir pagode, rap e sertanejo. “Eu adoro escutar de tudo um pouco”.

Ainda sem saber que era o ganhador do primeiro Volvo VM 270 da “Promoção Caravana Siga Bem”, Cristiano conta que o seu maior sonho era conseguir ter o próprio caminhão. “Quero ter uma condição de vida melhor, os caminhoneiros no Brasil são bastante desvalorizados, ganhar um prêmio como esse mudaria tudo”, explica.

O caminhoneiro, que mora em Guarulhos diz que sempre abastece o tanque do caminhão que trabalha no Posto Sakamoto, localizado na via Dutra. Ele diz que está participando da “Promoção Caravana Siga Bem” e ficou feliz ao saber que também ganhou o kit da Caravana Siga Bem. “Os caminhoneiros merecem prêmios como esses, temos um cotidiano bem árduo”, finaliza.

Faça como Cristiano Fermiano Militão, participe e acredite!

Digite seu CPF em todas as compras na rede participante: www.caravanasigabem.com.br/rede-de-participantes/ e faça o seu cadastro aqui no site: www.caravanasigabem.com.br/participe/.

Você vê como foi a entrega do Volvo VM 270 no programa Brasil Caminhoneiro, domingo, 7h30, no SBT.

- Publicidade -