ZF Services irá expor suas embreagens originais SACHS na Expomecânico 2013

A ZF Services irá expor sua linha de embreagens originais SACHS na Expomecânico 2013, que acontecerá entre os dias 3 e 4 de agosto no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP). O evento é voltado para profissionais de reparação automotiva e tem como objetivo integrar reparadores e indústria para a troca de informações.

“O evento é uma excelente possibilidade para a ZF Services estreitar o seu relacionamento com os aplicadores, além de reforçar a nossa marca SACHS”, analisa Patricia Micolaiciunas, Gerente de Comunicação ao Mercado da ZF Services.

Haverá treinamentos sobre os diferenciais das embreagens SACHS, bem como os cuidados e atenção que os profissionais devem ter durante a aplicação das peças. Serão seis treinamentos por dia, com destaque para “Tecnologias de Competição SACHS” e “Sistema de Acionamento Hidráulico”.

Em seu estande, a empresa também destacará os seus programas de relacionamento para os aplicadores, como a Parceria Premium SACHS, que oferece prêmios como ferramentas e eletrodomésticos de acordo com a quantidade de embreagens instaladas. Hoje, esta ação já conta com a participação de mais de 900 oficinas de todo o Brasil.

O público visitante poderá conferir os lançamentos originais SACHS para montadora, como a embreagem para a Nova S-10 2.4 Flex e tirar dúvidas diretamente com profissionais da ZF Services. Estarão expostas ainda, entre outras embreagens e sistema de acionamento SACHS, terminais de direção para modelos da Volkswagen, e pivô para veículos da Ford, ambos da marca LEMFÖRDER, também pertencente à ZF e líder no fornecimento original.

“Teremos algumas ações para atrair os aplicadores a conhecer nossos produtos, como no carro disponível para o ‘Rolê na Pista’, em que um visitante poderá ir de acompanhante e dar uma volta na pista de Interlagos”, acrescenta Patricia.

Uma das ações de entretenimento no box SACHS será o game “Chute a Gol”, com prêmios exclusivos que incluem camisas oficiais da Seleção e mala de viagem.

“Acreditamos que a Expomecânico é uma oportunidade para o relacionamento da nossa marca com o público reparador. O evento também nos ajuda a apresentar nossos produtos e a marca SACHS para novos aplicadores e também para os antigos profissionais fiéis à marca”, finaliza a Gerente de Comunicação ao Mercado da ZF Services.

Desde 2011, a Expomecânico é organizada pela revista O Mecânico, publicação criada em 1984 para os profissionais da reparação automotiva. O objetivo do evento é criar um espaço onde o público profissional tenha acesso a informações técnicas, relacionamento com os fabricantes de autopeças.

Serviço
Expomecânico 2013
Data: 3 e 4 de agosto
Local: Autódromo de Interlagos, na Avenida Senador Teotônio Vilela, 261, São Paulo (SP)
Horário: 9h às 18h

- Publicidade -