ZF leva produtos SACHS e LEMFÖRDER à feira Autonor 2013

A ZF irá expor seus produtos SACHS e LEMFÖRDER para as linhas leve e pesada na feira Autonor 2013, um dos maiores eventos automotivos da Região Nordeste, que será realizado no Centro de Convenções Pernambuco, em Olinda (PE), entre os dias 18 e 21 de setembro.

O evento estima que receberá neste ano 40.000 visitantes, que vão em busca das novidades levadas pelos 300 expositores que atuam nos segmentos de autopeças, acessórios, máquinas e serviços automotivos. “Desde 2001, quando realizou sua primeira edição, a Autonor vem aumentando seu número de visitas. E devido à importância do mercado da Região Nordeste, que vem concentrando diversos investimentos da indústria automotiva – principalmente a construção de novas fábricas –, a ZF não poderia ficar de fora deste evento”, diz Milton A. Oliveira, gerente de Vendas da ZF Services.

Neste ano, da SACHS será exposto o kit de embreagem com 330 mm, aplicado nos modelos de caminhões e ônibus Volkswagen Euro V. Ainda em veículos comerciais, será exposto também o Conact, mancal de embreagem com tecnologia exclusiva SACHS utilizado nos veículos I-Shift, com transmissão automotizada que equipa os ônibus e caminhões extrapesados da Volvo.

Da marca LEMFÖRDER, serão expostos os tirantes de barra estabilizadora LEMFÖRDER para ônibus Mercedes-Benz modelos 0500 M, 0500 R e 0500 U. Este produto foi desenvolvido com tecnologia exclusiva da ZF, e entrega mais resistência às operações diárias de transporte urbano e rodoviário de passageiros, aumentando a produtividade e reduzindo os custos de manutenção de frotistas.

- Publicidade -