Worker 17.190 é o primeiro caminhão Volkswagen novo do programa de renovação de frota de Minas Gerais

A MAN Latin America acaba de entregar o primeiro caminhão da marca comercializado por meio do programa de renovação de frota de Minas Gerais. O modelo de caminhão Volkswagen Worker 17.190 será entregue pela concessionária autorizada Veminas ao depósito de material de construção civil Gonçalves & Prado, localizado no município de Mário Campos (MG).

“Estamos confiantes na iniciativa do Governo de Minas. Ela permite que o pequeno empresário local e proprietários autônomos de veículos antigos, modernizem suas frotas e expandam seus negócios. Oferecemos veículos sob medida, que respeitam o meio ambiente e têm o melhor atendimento pós-vendas do mercado”, enfatiza Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da MAN Latin America.

O caminhão VW Worker 17.190 fará o transporte de materiais de construção como areia, brita, outros tipos de pedra e pó, retirados do depósito central da companhia e transportados às estações e obras espalhadas pela cidade mineira. Um caminhão antigo foi incluído no processo de aquisição do novo Volkswagen, e entregue na siderúrgica ArcelorMittal, uma das responsáveis pelo sucateamento de veículos com mais de 30 anos de idade , e que serão substituídos através do programa de renovação de frota em Minas Gerais.

“Estamos contentes em ser a primeira empresa do estado a adquirir um caminhão novo por meio desse programa. O processo é simples e rápido e já estamos preparados para a troca de mais um caminhão velho por um novo Volkswagen Constellation 24.280, que atenderá as nossas necessidades de transporte na cidade”, comenta Janice Gonçalves da Silva Prado, proprietária do depósito.

- Publicidade -